b l o g

artvinil

QUALIDADE NA ENTREGA INFLUÊNCIA A FIDELIDADE COM OS CLIENTES?

Proporcionar uma boa experiência de compra aos usuários e manter-se atualizado às novas tendências e demandas de consumo são muito importantes para o sucesso do seu negócio virtual.

SAIBA MAIS

A LOGÍSTICA É IMPORTANTE!

A entrega é um dos fatores mais importantes na fidelização de clientes. Porque? Ela é a ligação direta entre seu negócio, empresa e o seu consumidor final, a realização da entrega, o tempo de distribuição, tudo isso gera ansiedade no seu cliente, sendo assim, fazendo com que seja essencial contar com processos otimizados e agilizados, para proporcionar a melhor experiência possível.

A DISTRIBUIDORA IMPORTA?

Depois de uma ótima experiência em seu site, seu negócio, definir uma transportadora que ofereça os mesmos princípios de cuidado com seus clientes é importante para manter uma fidelização e até fazer com que aquele cliente volte até você novamente.

Preste atenção nisso na hora de escolher sua transportadora, lá vai…

  • Investimento em tecnologias, o trabalho fica mais eficaz e ocasiona em menos erros nos processos, além de aumentar a produtividade;
  • Qualidade da frota transportadora, certifique-se de que a manutenção dos veículos esteja sempre em dia, para não ocasionar atrasos nas entregas por motivos de veículos sem manutenção;
  • Segurança no trabalho, fuja das informalidades, busque uma transportadora que siga sempre as normas trabalhistas;
  • Apresentação, um entregador bem apresentável, educado e uniformizado é sempre importante.

ArtVinil – A Grife das piscinas.